domingo, 29 de agosto de 2010

LUAN SANTANA NO PROGRAMA "MAIS VOCÊ"

Luan Santana se diz ‘surpreso e feliz’ com fãs em Barretos

O cantor Luan Santana, principal atração musical do penúltimo dia da 55ª edição da Festa do Peão de Barretos, disse na noite deste sábado (28) estar surpreso com a recepção dos fãs na cidade. O evento mais popular do município situado a 423 km da capital paulista termina neste domingo (29) com a disputa por US$ 100 mil no rodeio internacional de montaria em touros.


“Estou muito surpreso e feliz por estar aqui em Barretos com a previsão de casa lotada”, disse o jovem sertanejo. Ele sobe ao palco do Estádio de Rodeios a partir da meia-noite, logo após as provas do rodeio internacional de montaria em touros.

Luan disse que se sente realizado em saber que contribui com sua música e popularidade para que a juventude se encante pelo sertanejo. O jovem disse também que até dezembro lançará um DVD com diversas participações especiais, incluindo a baiana Ivete Sangalo.

Na madrugada de domingo, está prevista apresentação da dupla Jorge & Mateus. Quem levar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, terá 20% de desconto no ingresso.

Fonte: G1

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Show do Luan Santana no Villa Country

Revelação 2010 Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow premiou na noite de terça-feira (24/08) Luan Santana como artista Revelação. O anuncio foi feito pela atriz Fernanda Torres que avisou que o envelope com o nome do premiado estava embaixo da cadeira do artista Revelação. Apesar de todos os indicados procurarem o envelope, ninguém conseguia encontrar, no entanto Haroldo baterista do Skank, que estava ao lado do Luan Santana, avisou que o envelope estava embaixo da cadeira do cantor para surpresa do premiado.

Muito feliz com a premiação do Multishow, Luan Santana afirmou a importância do prêmio para um artista sertanejo e comemorou muito com grupo de amigos e amigas cariocas.
 

 
Fonte: Site Luan Santana

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prêmio Multishow: Gafes marcam edição 2010

RIO DE JANEIRO - Bruno Mazzeo e Fernanda Torres bem que tentaram, mas o Prêmio Multishow 2010 foi marcado por inúmeras falhas e por uma salada de encontros musicais inusitados. O evento, que aconteceu no Rio de Janeiro na noite de terça-feira (24), até que começou quente, com os apresentadores afiados nas brincadeirinhas com o público. Contudo, o fogo logo se apagou.



Sobre os vencedores, ninguém recebeu o título de grande campeão da noite, como costuma acontecer com quem leva mais de um troféu para casa. Este ano, a votação pode ser considerada equilibrada. Aliás, muitos artistas novos subiram ao palco. Maria Gadú foi uma delas. Depois de emplacar "Shimbalaiê" em "Viver a Vida", a cantora conquistou uma legião de fãs, o que lhe rendeu o prêmio de Melhor Álbum.



A reportagem do Famosidades, inclusive, aponta Gadú como o grande destaque. Ela já chegou inovando no figurino: pela primeira vez, a cantora usou uma saia (“não estou acostumada”), dividiu o palco com Caetano Veloso (“é sempre uma honra”), e ainda comandou a homenagem ao grupo Titãs.



Luan Santana, uma das apostas do evento, levou apenas o troféu de Revelação do Ano. E o primeiro mico entra aqui: Fernanda Torres avisou aos indicados na categoria que o vencedor estaria com o envelope colado debaixo da sua poltrona. Luan demorou para encontrar, e quando finalmente o fez, Fernanda chamou Móveis Coloniais de Acaju ao palco. Detalhe: o grupo estava concorrendo na nova categoria Experimente. Ficha trocada? Vai saber... E o coitado do Luan Santana nem teve o prazer de ouvir seu nome na hora da premiação.

 

Fábio Porchat e Fernando Caruso - que fez bonito no “esquenta” do evento direto do tapete vermelho - foram uns dos que se saíram melhor no palco. Os humoristas, talvez por já trabalharem juntos, mantiveram o ritmo na apresentação da categoria TVZé, mesmo quando a produção exagerou – por erro de edição ou não – na exibição do material dos telespectadores.



Outro mico de apresentação foi quando Ivete Sangalo ganhou na categoria Melhor Show. A baiana, que se prepara para gravar novo DVD em Nova York, não foi à festa, mas mandou um integrante da sua banda receber o troféu por ela. Ivete gravou um vídeo e terminou sua fala chamando seu companheiro de banda. Quando a sequência acabou e o músico subiu ao palco para agradecer, Fernanda Torres chamou Mayana Moura e Fiuk para apresentarem a próxima categoria. Resultado: ficaram no palco com cara de “comi e não gostei” o músico de Ivete, Mayana Moura, Fiuk e Fernanda Torres. Feio, né...



 
Fonte: Entretenimento MSN

É tudo mentira !

Como todos sabem, tem uma garota que está mentindo no Twitter que está grávida de Luan Santana, porém, É TUDO MENTIRA, não acreditem no que essa @vivi_foz diz em seu twitter !


''Ele se previne para não engravidar ninguém! - Diz assessoria.

'Não estamos namorando', diz morena vista ao lado de Luan Santana

A morena que deixou a festa do Prêmio Multishow de mãos dadas com Luan Santana é Tatiele Toro, modelo que participou do programa "Casa Bonita". A moça conheceu o sertanejo bastidores da premiação nesta terça-feira, 24, e disse que não estão namorando.



"Luan é um querido, sentimos uma energia muito forte quando nos conhecemos, mas não estamos namorando", declara a modelo. Segundo a assessoria de Tatiele, ela foi convidada a assistir ao show do cantor em Barretos no próximo sábado. Será um meteoro da paixão?

Fonte: EGO

Bruno Mazzeo e Luan Santana tiram foto juntos



Em abril, Bruno Mazzeo virou o maior inimigo dos fãs de Luan Santana ao dizer no Twitter que o cantor sertanejo é vesgo. Porém, nos bastidores do Prêmio Multishow, os dois mostraram que tudo não passou de uma brincadeira.
Antes de entrar no palco para apresentar a premiação. Mazzeo fotografou ao lado de Luan e a colocou no Twitter com a legenda: “foto histórica”.

Fonte: Abril.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fotos: Ensaio para a revista "HOLA "



“EU ERA PEGADORZINHO NA ESCOLA. AS MENINAS FICAVAM CORRENDO ATRÁS DE MIM"


O cantor sertanejo Luan Santana, ídolo teen que coleciona quase meio milhão de seguidores no Twitter, é um dos maiores fenômenos da música brasileira da atualidade. Com apenas 19 anos, ele foi escolhido o primeiro embaixador da Festa do Peão de Barretos e se comprometeu em doar o cachê de 400 mil reais para a construção da ala infanto-juvenil do Hospital do Câncer daquele município paulista. Hospedado no Hotel Sheraton, no Rio, ele fala sobre a carreira, o assédio, a família e o sucesso precoce.

“Se for namorar sério, quero uma menina que esteja comigo não porque sou o Luan Santana.
Vai ser meio difícil achar, mas não impossível.”

Fonte: Hola

Novidades na YesTeen de Luan Santana

Em poucos meses,as integrantes da Família Luan Santana encontrarão no mercado produtos como: bolas e bonecos,jogos,mochilas,cadernos e chicletes.
Entre tantas novidades a On Line Editora ficará por outro grande lançamento: arevista pôster oficial Luan Santana e todos os materiaiseditoriais exclusivos do gato.
A publicação será a única do Mercado com o conteúdo 100% Luan Santanae podera ser encontrada nas bancas a partir de agosto.
Veja uma das perguntas mais interessantes na entrevista :
(...)

...Pode contar alguns itens que serão lançados?

Em breve,estarão nas lojas cadernos,chicletes,jogos de perguntas,quebra-cabeça,mochilas,revista pôster oficial,álbum de figurinhas e muito mais...
...O que você gostaria de ter com a sua marca e ainda não tem?

Chocolate! tenho uma musica chocolate e quando a canto nos shows jogo chocolate para a galera.
...As revistas pôsters oficiais Luan Santana mostrarão a sua intimidadepara as fãs?

Minha vida particular, não...Mas terá tudo relacionado aos bastidores dos shows,como preparação no camarim, saída do hotel, chegada de avião, etc. Isso terá, com certeza!



Não perca tempo compre já a sua YesTeen !

Não é certo rotular Luan Santana de teenejo, diz Luciano



Em entrevista exclusiva ao R7, dupla ainda fala sobre novo disco e carreira internacional
A dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano falou sobre o seu novo álbum, carreira internacional e até aproveitou para apoiar Luan Santana em entrevista exclusiva ao R7. Sobre a revelação da música sertaneja, que vai contar com a participação da dupla em seu próximo DVD, Luciano afirma que não é justo rotulá-lo como “teenejo” ou “sertanejo universitário”.
- A gente tem que olhar o talento das pessoas e não rotular. Quando eu vejo alguém falando que o Luan Santana é ‘teenejo’ eu falo ‘não é possível’. Ele é um cantor como muitos outros artistas e duplas. Vamos parar de rotular.
Luciano ainda aproveita para deixar seu recado para os responsáveis por criar esses apelidos, muitas vezes considerados pejorativos pelos cantores do gênero.
- Então, apresentadores do Brasil, vamos parar com essa mania de inventar moda e dizer ‘teenejo’ e ‘sertanejo universitário’, porque não está colando mais. As pessoas estão ficando espertas.
Já sobre o disco duplo Double Face, último trabalho da dupla, Zezé afirma que ele veio para atender a todos os gostos e, inclusive, o dele.
- Nós fizemos um disco para atender o mercado, o rádio e o momento da música no Brasil. E também fizemos um disco para atender a nós.


Quer ver a entrevista na íntegra? Assista ao vídeo abaixo:
CLIQUE AQUI!
Fonte: R7

Luan Santana leva o sertanejo para onde nunca entrou antes


 
O Rio do samba e do funk agora abraça também outro ritmo: o sertanejo. De canto a canto na cidade, noites dedicadas ao gênero se multiplicam e reúnem públicos cada vez maiores. As festas, que começaram na Barra, com a “Quintaneja” da boate ZeroVinteUm, ganharam todo o território carioca e já ocupam casas de Niterói e da Baixada
A partir do dia 26, eu e o Mariano estaremos na festa “Batidão sertanejo”, que estreia na RioSampa. A nossa ideia é levar o sertanejo para o público da Baixada — conta Bento, que ao lado do primo abre o show do fenômeno Luan Santana, que acontece amanhã, também na casa de espetáculos de Nova Iguaçu.
Fonte: Extra

Angela Bismarchi tieta Luan Santana: 'Mais novo astro do Brasil'

Nesta sexta-feira, 13, Angela Bismarchi assistiu ao show de Luan Santana em Cruzeiro, São Paulo.

Após a apresentação, a modelo foi tietar o cantor no camarim. "Fiquei impressionada com a energia que ele tem no palco e a vibração do público.
Tenho a sensação que assisti ao show do mais novo astro dos palcos do Brasil", disse Angela.

Veja a foto dos dois abaixo (aliás, que dupla mais improvável, não?!).



Modelo assistiu ao show do cantor na cidade de Cruzeiro, em São Paulo.
Luan Santana e Angela Bismarchi após o show do cantor em Cruzeiro, São PauloDo EGO, no Rio

Fonte: Globo.com

Luan Santana vai fazer dueto no show


Luan Santana vai fazer um dueto com Paula Fernandes cantando a música “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira.

O cantor falou com a gente enquanto se prepara para o grande momento.
- Estou feliz! Estou muito honrado e muito ansioso para subir no palco – contou o rapaz.



Fonte: Globo.Com

Apresentação do Luan Santana no Criança Esperança 2010

'Estou sem tempo para namorar', conta Luan Santana no Criança Esperança

Cantor participou do espetáculo na noite deste sábado, 14, no Rio.



O cantor Luan Santana se apresentou no Criança Esperança, na noite deste sábado, 14, HSBC Arena, no Rio. Luan contou que vai tirar férias em breve, após dois anos sem descanso. "Vão ser quatro dias em que ficarei só pescando", disse Luan. Ele tem feito, em média, 20 apresentações por mês. "Estou sem tempo até para namorar", contou.

Luan vai gravar um DVD com participação de Ivete Sangalo. "Ainda não sei onde será o show", explicou.

O cantor doou R$ 400 mil para o Hospital do Câncer e até o fim do ano vai contabilizar cerca de R$ 1 milhão em doação para várias entidades .

Fonte: Ego = Globo.Com

Cante junto com Luan Santana



Fonte: Globo.com

Luan Santana em Nova Iguaçu

Na noite de sábado (14) para domingo (15), o sertanejo Luan Santana se apresentou na casa de shows Riosampa, em Nova Iguaçu.



Após sua apresentação no Criança Esperança, Luan Santana veio de helicóptero para Nova Iguaçu. “Eu dei tchauzinho pra vocês lá de cima, mas acho que vocês não viram”, brincou. “O piloto ainda brigou comigo”, concluiu, enquanto brincava com as fãs sobre o fato inusitado. Seu sobrevôo chamou muito a atenção do público presente, que gritava pelo artista enquanto sobrevoava o Parque de Eventos da Riosampa.

Luan revelou que os artistas sertanejos temiam se apresentar no Rio de Janeiro, pois o gênero não tinha muita aceitação do público. Em seguida, agradeceu aos fãs por terem ajudado a abrir as portas para o Sertanejo se apresentar nas terras cariocas.

Uma senhora revelou à equipe de reportagem estar com 10 adolescentes. “Todos eles são atletas, não me dão aborrecimento”, explica. A presença de menores de idade, acompanhado de responsáveis, era marcante. Uma outra senhora declarou à equipe estar com sua sobrinha e filha. A sobrinha estava pela primeira vez na casa, enquanto a sua filha já tinha ido ao lugar. “Opa, explique-se, como assim já veio aqui?”, perguntou a mãe num tom de brincadeira, enquanto a filha respondeu, desviando do assunto: “Ah, aqui também tem festas de formatura, né, mãe”

Fonte: Site da Baixada

Luan Santana faz Campanha para MC Dia Feliz


 
A convite da AACC de Campo Grande o cantor Luan Santana fotografou e gravou vídeo convidando a população de sua cidade natal, para participar da campanha McDia Feliz 2010 que acontece no próximo dia 28 de agosto. O cantor aparece na foto com a camiseta personalizada que tem como objetivo ajudar crianças e adolescentes no tratamento de câncer. Luan Santana estará se apresentando na Festa de Peão de Barretos na data do evento, e por isso não poderá estar em nenhuma das lojas do Mc Donald para participar. No entanto autografou várias camisetas que estão sendo sorteadas para os colaboradores da AACC de Campo Grande.

Luan Santana nos bastidores do Programa do Didi

Confira os bastidores da gravação do Programa do Didi, que foi ao ar no dia 15/08/2010

Luan Santana ganha Caricatura

“Meteoro” Luan Santana recebe homenagem do cartunista Manga e Porteira Brasil

O cartunista Cássio Manga, premiado em salões de humor do Brasil e Exterior, e autor de trabalhos em diversos veículos de comunicação, colaborador do Porteira Brasil, presta uma homenagem ao “meteoro” Luan Santana.
Ela passa a integrar o seleto grupo de artistas sertanejos retratados em verdadeiras obras-primas do cartunista.


Fonte: Porteira Brasil

“Embaixador” Luan Santana vira repórter em especial sobre Rodeio de Barretos

A Band, emissora que fará a cobertura da 55ª Festa do Peão de Barretos, está exibindo uma série de três programas especiais, que tem como tema o evento.

No último domingo (15) foi ao ar o primeiro deles, destacando os 25 anos do Parque do Peão, recinto oficial onde é realizada a festa, e também as tradições cultivadas, como a Queima do Alho.
Já no próximo domingo , dia 22, o embaixador do evento, Luan Santana é quem comanda o programa, que destaca o mundo dos rodeios.

O telespectador poderá acompanhar uma viagem de helicóptero da jovem revelação, com destino a show em Ribeirão Preto.
No episódio final, dia 29, a repórter será Aline Lima, filha do sertanejo Chitãozinho, que contará tudo sobre o Mundialito de Três Tambores, prova disputada exclusivamente por mulheres.

O programas vão ar pela Band, sempre às 23h30.
A Band estará fazendo fazendo a cobertura completa durante a festa, que vai de 19 a 29 de Agosto, em programas especiais e também matérias e entradas ao vivo durante sua grade de programação.

Embaixador do Rodeio de Barretos

O cantor Luan Santana é o protagonista da campanha da 55ª Festa do Peão de Barretos.
O sertanejo aparece em vídeos e peças publicitárias como Embaixador do Rodeio de Barretos e do Parque do Peão, que neste ano completa 25 anos.
Na campanha, o astro Luan Santana convida o público para a maior Festa do Peão da América Latina, que acontece de 19 a 29 de agosto deste ano e espera mais de 800 mil pessoas para assistir a programação que inclui mais de 100 shows, atrações gastronômicas e culturais, além circuitos de rodeios nacionais e internacionais

Fonte: Porteira Brasil

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prêmio Multishow!

Vote no Luan, clicando aqui!

Luan Santana é o mais ovacionado nos 25 anos do Criança Esperança


O jovem cantor Luan Santana foi um dos mais festejados na noite deste sábado durante show do Criança Esperança, da "TV Globo", na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Logo após se apresentar no palco do programa, Luan seguiu para sala de imprensa onde concedeu entrevista e posou para fotos.
O cantor foi um dos mais disputados entre os jornalistas. Ele afirmou também durante o evento que doou R$ 400 mil ao Hospital do Câncer que quer chegar a marca de R$ 1.500.000 (UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS) em doações para varias entidades sociais do Brasil , e que Ivete Sangalo fará uma participação especial na gravação de seu DVD.
Em seguida o idolo seguiu de helicoptero para Nova Iguaçu baixada fluminense onde fez show para mais de 25 mil pessoas

Fonte: Assessoria de imprensa

A ESTRELA POP BRITNEY SPEARS É SEGUIDORA DO TWITTER DE LUAN SANTANA

A carreira internacional do cantor Luan Santana que tem previsão para se intensificar no próximo ano, já começa a ter resultados concretos, isto porque através da nova ferramenta do Twitter - You both follow – hoje fomos surpreendidos com a grande a notícia que a cantora pop Britney Spears está seguindo o astro brasileiro Luan Santana.


Luan Santana que chegou esta madrugada em sua casa, depois de cumprir uma agenda de shows e compromissos de imprensa intenso, ainda não soube da nova seguidora - Clique e veja! - que conta com mais de 5,100 mil seguidores.

O cantor que conta hoje com 487 mil seguidores, na maioria fã-clubes com certeza se pronunciará esta noite através do seu twitter @luansantanaevc sobre a nova seguidora internacional.


Fonte: Assessora de Imprensa

Atualizado: Luan já soube de sua mais nova seguidora e ficou muito feliz com a notícia.

Esta Semana começa a Festa de Barretos


Esta semana começa a 55 Festa de Peão de Barretos um dos maiores eventos da America Latina que também comemora os 25 anos do Parque do Peão. A comissão organizadora elegeu este ano para ser o Primeiro Embaixador da Festa, Luan Santana que está ansioso para subir no palco principal e apresentar seu show no próximo dia 28 de agosto, sábado.Para a apresentação em Barretos, Luan Santana levará o cenário completo que contará com equipamentos de alta tecnologia para surpreender todo público presente na Festa do Peão. A equipe de Luan Santana que desembarcará na cidade será de 50 profissionais que trabalharão dia e noite para uma grande apresentação do Embaixador.Segundo os organizadores da Festa, os Independentes o show de Luan Santana está sendo considerado o mais esperado de toda Festa do Peão, que acontece de 19 a 29 de agosto.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Luan Santana é destaque na Revista Veja


Esta semana a Revista Veja (Brasil) publicou uma matéria com Luan Santana onde ele é o destaque principal. O cantor conta tudo sobre sua participação na Festa do Peão de Barretos 2010 que acontece no próximo dia 28 de agosto. Luan Santana esteve com o repórter Bruno Meier, e lembrou como foram as duas vezes que participou da Festa de Barretos (2008 e 2009) em palcos alternativos e agora retorna como Embaixador e ainda no palco principal como o show mais esperado da Festa.Não perca Revista Veja edição 2178 .



Fonte: Assessoria de Imprensa

Luan Santana no Programa Do Didi

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Farroupilha te leva para conhecer Luan Santana e Zezé Di Camargo e Luciano, você escolhe!

A Rádio Farroupilha está com duas promoções imperdíveis para os ouvintes amigos.
Zezé Di Camargo e Luciano, uma das duplas sertanejas mais famosas do país, já com 20 anos de carreira, mais de 30 milhões de cd’s vendidos, faz show em Porto Alegre no dia 18 de agosto, no Teatro do Sesi, às 21h.
Já no dia 22 de agosto a nova sensação do sertanejo universitário se apresenta no Gigantinho. Luan Santana, de apenas 19 anos, é o artista nacional que mais vendeu discos desde o começo do ano. O único que conseguiu vender mais discos que Luan no Brasil em 2010 foi o canadense Justin Bieber.
A Farroupilha, em parceria com o Canoas Shopping, vai presentear um ouvinte com dois ingressos, visita ao camarim e transporte de ida e volta para o show de Zezé Di Camargo e Luciano, e, em parceria com as Lojas Gaston, para o show do Luan Santana.
Você não vai ficar de fora dessa, vai?
Para participar das promoções, você deve responder às perguntas “Por que a Rádio Farroupilha e o Canoas Shopping podem me dar um encontro com meus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano?” e “Por que a Rádio Farroupilha e as Lojas Gaston podem me dar um encontro com meu ídolo Luan Santana?” através da área de promoções do site da Farroupilha → Clique Aqui!
 
Fonte: Blog do Gugu

Luan Santana responde as perguntas dos garagistas

Garagistas mandaram suas perguntas em vídeo e o cantor as respondeu.
Confira!

 
 
 
 
 
Fonte: Globo.com

Luan Santana será padrinho do Mc Dia Feliz em Campo Grande

Promovida pelo instituto Ronald McDonald, a campanha Mc Dia Feliz será realizada no dia 28 de agosto em várias capitais brasileiras. Todo o recurso arrecadado com a venda do sanduíche Big Mac e de materiais promocionais confeccionados para a campanha, será revertido para instituições de apoio ao combate ao câncer infanto juvenil.
Em Campo Grande, o evento realizado em prol da AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) está em sua 13ª edição, e contará, neste ano, com a participação do cantor Luan Santana como Mc Amigo. Além de colaborar com a AACC, Luan participará das campanhas publicitárias do Mc Dia Feliz na Capital. O cantor também autografará 50 camisetas douradas que serão vendidas a preços especiais e sorteadas por patrocinadores do evento.
Camisetas comuns, bonecos da AACC e tíquetes de ‘Big Mac’ estão a venda antecipadamente até o dia 27 de agosto, na sede da AACC-MS e no Pátio Central Shopping. O sanduíche custa R$ 8,50.
Realizado em todo o Brasil desde 1988, o Mc Dia Feliz já movimentou mais R$ 100 milhões para mais de 100 instituições brasileiras, em mais de 20 estados. Em 2009, foram arrecadados R$ 150 mil só em Campo Grande. Os recursos gerados na campanha têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio, entre outros projetos em prol de crianças e adolescentes com câncer.
O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2009, apenas no dia 29 de agosto, foram vendidos mais de 1,3 milhão sanduíches Big Mac em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 11,7 milhões.

ServiçoAs camisetas da campanha (modelo simples) custam R$ 20 e os tíquetes do Big Mac custam R$ 8,50. A sede da AACC-MS fica na Avenida Ernesto Geisel, 3475. O Pátio Central Shopping fica na Rua Cândido Mariano, 1380.
Mais Informações: (67) 3322 8000

Novo espaço no site para informar Fãs e Imprensa


A partir de agora o site oficial terá um espaço para manter fãs e a imprensa, informado diariamente sobre tudo que acontece no dia a dia de Luan Santana. A página intitulada Imprensa terá notas com fotos para não deixar passar informações importantes para o público que acompanha a carreira de Luan Santana.
A página será assinada pela assessora de imprensa do cantor, Dagmar Alba e, portanto, todas as notas publicadas na coluna serão consideradas oficiais. A idéia da página partiu do próprio Luan Santana, que quer o seu público informado imediatamente aos acontecimentos sobre sua carreira e foi desenvolvida pela Agência Digital ICOMP, empresa responsável pelo site.

Fonte: Site oficial: www.luansantana.com.br

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mirella Santos com Luan Santana

Luan encontra seu Fã!

Luan Santana abre o Rodeio de Potirendaba (SP)

Meteoro da música sertaneja deve apresentar sucessos como Tô de Cara.



Publicidade
A 29ª edição da Festa do Peão de Potirendaba, a 447 km de São Paulo, começa nesta terça-feira (10) com show de Luan Santana. O evento, que reuniu mais de 50 mil pessoas em 2009, contará com boate, praça de alimentação e feira de agronegócios, além das tradicionais competições de montaria em touros e cavalos.
Na noite de hoje, o meteoro da música sertaneja deve apresentar sucessos como Tô de Cara, Minha Boca Você Não Beija Mais e A Louca. Outras atrações da semana são Guilherme & Santiago (quarta), João Carreiro & Capataz (quinta), João Neto e Frederico (sexta) e Grupo Tradição e Batom na Cueca a bordo do Trio Elétrico Bordoada no sábado (14), último dia de festa.



Parte da renda arrecadada com os ingressos será revertida para a Santa Casa de Potirendaba.
29º Festa do Peão de Potirendaba

Quando: terça (10) e sábado (14), a partir das 20h30

Onde: Recinto do Clube de Rodeio. Potirendaba (SP)

Quanto: R$ 20 a R$ 250 (camarote open bar para todas as noites)

Informações: (17) 3827-9200 ou http://www.expopotirendabashow.com.br/
 
Fonte: R7.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Em entrevista, Luan Santana reafirma: "Sei que sou homem e adoro mulher"

Quando se fala em (ou com) Luan Santana, não tem como escapar do tema sexualidade ultimamente.


Na entrevista que o astro sertanejo deu para a revista Rolling Stone, em agosto nas bancas, o tema voltou à mesa. Comentando os boatos que questionam sua opção sexual, Luan garante: “Sei que sou homem e, diga-se de passagem, adoro mulher. Na verdade, não conseguiria namorar. Faço em média 25 shows por mês".
Como já disse em entrevista ao Virgula, Luan afirmou à RSque não se considera um artista de sertanejo universitário. “Nem faculdade eu fiz. Ouço artistas como Taylor Swift, McFly... Mas seus maiores ídolos, desde criança, são Zezé de Camargo e Luciano. Sou um cantor sertanejo e atinjo também o público do pop rock."
A revista também perguntou se é verdade que seu cachê é o maior do país. Luan riu: “Isso eu não sei, pois não sei o cachê dos outros artistas”.
Sobre o segredo de seu sucesso, Luan resumiu assim: “Faço música para públicos de todas as idades. Mas mais gratificante é sentir o carinho das crianças. O que está acontecendo comigo só tem uma explicação: Deus”.
Fonte: Virgula

Luan Santana 'voando' no Rio de Janeiro

domingo, 8 de agosto de 2010

Luan brinca com seu empresário

Luan Santana recebe convidados em seu show no Rio


Considerado um dos principais ídolos teen do momento, o cantor Luan Santana levou a platéia ao delírio durante show neste domingo 1º de agosto no Citibank HallRio de Janeiro.
Dono de hits como "Meteoro" e "Você não sabe o que é amor"o cantor sertanejo lotou a casa de espetáculos carioca e recebeu famosos como Matheus Costa, Rick Tavares, Marina Ruy Barbosa,Bruna Marquezine e Debby Lagranha no camarim

REVISTA ATREVIDA - GAROTA CHOCOLATE


A Atrê vai premiar leitoras supercriativas com ingresso para show do Luan na área VIP, visita ao camarim, direito a tirar fotos com ele e mais: você pode ser a GAROTA CHOCOLATE!
Complete a frase: "Eu mereço ser a Garota Chocolate porque..."

As 20 resposta mais criativas ganham prêmios.

1º Lugar: sobe ao palco como a Garota Chocolate, assiste ao show em área VIP, visita o camarim e tira fotos com Luan Santana.

2º Lugar: Assiste ao show em área VIP, entrevista e tira fotos com Luan Santana

3º ao 20º lugares: Assistem ao show em área Vip e ganham uma revista autografada por ele.
Confira o Regulamento, preencha o formulário abaixo e envie sua resposta.

Participe!



Fonte: Site Atrevida

Luan Santana e Calypso cantam em Manaus nos próximos meses



Sertanejo faz primeiro show na cidade no dia 17 de setembro, enquanto os paraenses retornam em novembro.

O cantor sertanejo Luan Santana e a banda paraense Calypso são algumas das atrações que virão a Manaus no segundo semestre deste ano.

Luan, apontado como a maior revelação recente do estilo batizado de ‘sertanejo universitário’, faz seu primeiro show na cidade no dia 17 de setembro, no Sambódromo.A Fábrica de Eventos, responsável pelo show do cantor na cidade, deve anunciar em breve os valores de ingressos para quem quiser conferir a apresentação da voz de sucessos como ‘Meteoro’ e ‘Você Não Sabe O Que É Amor’.

Já a banda Calypso deve retornar à cidade em novembro, em dia a ser definido. A apresentação será no Sambódromo, local onde a Calypso já gravou até um DVD, lançado nacionalmente. O show vai ser em comemoração ao aniversário da Fábrica de Eventos, que trará mais um show de Joelma, Chimbinha e companhia a Manaus.

Próximas atrações
Neste sábado (7), no Pavilhão do Studio 5, Claudia Leitte e Belo vão dividir o palco, em festa que vai lançar a edição 2010 do Samba Manaus.

Marcado para os dias 8, 9 e 11 de outubro, no Sambódromo, o Samba Manaus terá suas atrações reveladas somente no dia da apresentação de Claudia Leitte e Belo.

Os ingressos para quem quiser conferir o show da dupla estão à venda por R$ 50 (pista) e R$ 120 (Área VIP).

R7 passa um dia com Luan Santana

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Luan Santana no "Tudo a Ver", Rede Record

Luan Santana causa rebuliço no 'TV Xuxa'


Luan Santana levou as fãs ao delírio ao participar do quadro “Fã de Carteirinha” do “TV Xuxa”. Além de cantar sucessos como “Você não sabe o que é amor” e “Meteoro”, o sertanejo respondeu às perguntas das participantes e anunciou a vencedora. A participação do cantor está prevista para ir ao ar no dia 28 de agosto.


Fonte: Extra Globo

Luan Santana no Criança Esperança

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Xuxa grava com Luan Santana



O astro sertanejo, Luan Santana, participou do quadro “Fã de Carteirinha”, do TV Xuxa, da Globo. Ele cantou o sucesso que o levou a liderança nas paradas pelo Brasil, Meteoro e outras canções. No quadro Xuxa perguntou ao cantor qual foi a maior loucura de uma fã e ele logo contou o episódio: “Eu estava hospedado num hotel no primeiro andar, quando olhei para a janela fechada vi uma mão batendo e escorregando. Fui lá ver o que era e peguei a menina, botei pra dentro do quarto e… (pausa)… como vocês são maldosos!!!”, contou. “Eu dei um beijo no rosto dela, tirei uma foto com ela e a levei para a recepção do hotel”, concluiu.
Xuxa também contou uma história parecida que aconteceu com ela num hotel fazenda. Ela ficou trancada dentro de um quarto e ouviu vozes. Ficou com medo e se escondeu dentro de um guarda-roupas.
A apresentadora também recebeu a atriz Gabriela Duarte no quadro Papo X.


Fonte: Batalhado Ibope

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Luan Santana: Confissões de um príncipe

O ídolo do sertanejo universitário abre o jogo quanto à fama de pegador



''Nossa, se eu soubesse que tinha piscina, teria vindo para nadar.'' Calma, meninas. A esperança durou pouco. Nada de pouca roupa na hora das fotos. Tímido? Ah, dê 15 minutos de conversa e ele fica engraçado e muito falante.

Inquieto até, pois Luan Santana, 19 anos, megaídolo do pop sertanejo universitário no Brasil, provocador de histeria entre as meninas, mostra que está a toda num leve detalhe: sua perna direita não para de balançar, sapateando o solo.''E aquela mina, lá? O que você achou?'', ele pergunta a um amigo.

Ele ouve de volta que a loirinha é ''gostosinha'' (nãoadianta, estamos entre garotos e o termo é esse mesmo). Ele concorda. Ao celular, Luan combina um encontro, tranquilizando a pessoa do outro lado da linha de que ele vai estar numa cidade vizinha dali a uns dias.

Essa é a vida desse jovem de 1,83 metro, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (onde vive com os pais), morador de hotéis, já que desde os 13 está tocando e não passa uma semana inteira de bobeira há muito, muito tempo. Em 2009 ele contabilizou 300 shows pelo Brasil.
Trocar de calça
''Quero trocar de calça. Essa ficou cheia de negocinhos...'', ele diz, ao sentar em um carpete branco que soltou fiapos em sua roupa escura. Luan não usa bota, nem chapéu de caubói, nem fivelas. ''Desde que comecei a cantar, eu me preocupo com isso. Pensei muito em qual seria a imagem que queria passar para as pessoas e procurei uma identidade que fosse diferente de todo mundo, que marcasse as pessoas'', ele conta. Ah, o cabelo é impecável. ''Eu mesmo arrumo. É rapidão. Uso cera para deixar ele assim'', explica.

Dá para imaginar um rapaz que acabou de passar por seus 18 anos e que não consegue dormir, mesmo de folga, em casa, antes das 6h? Dá, sim.

Apesar da vida agitada, os pais, Amarildo Santana, 40, e Marizete Santana, 37, não acompanham o filho o tempo todo nos shows e sua vida é regrada muito pelo que experimenta na estrada.

''Não consigo dormir cedo, meu relógio biológico já acostumou a dormir às 6h, então até essa hora eu tenho de fazer alguma coisa. ''E o que faz pode ser jogar videogame, passando por chamar os amigos para ir a sua casa, até tomar um bom tereré, bebida com ervamate típica de sua região.

O primeiro violão veio aos 2 anos, dado pelo pai. Ele ia lá, tentava acompanhar as músicas que ouvia nas rádios. E um gênero sempre presente era o sertanejo. ''Cantar música sertaneja foi natural, meus pais sempre foram apaixonados por aquelas músicas de raiz e na minha cidade o sertanejo é muito forte'', relembra.

Na escola, contou que era ''bagunceiro-escondido''. ''Minha mãe achava que eu era quieto.'' Mesmo agitando tudo no colégio e não gostando de estudar, ele também garante que era o primeiro da sala: ''O povo ficava bravo comigo, porque mesmo assim nas provas eu só tirava de 9 para cima''.

Como os mais fanáticos sabem, Luan teria sido biólogo ou publicitário, se não tivesse enveredado para a música.
Fazendo a própria balada
Como começou cedo na estrada, não teve as mesmas experiências que seus amigos. Nem para a balada ele saiu muito. ''Quando essa fase ia iniciar, comecei a fazer shows, então ficava impossível. Na verdade, a galera que ia para balada, ia para ver meu show!'', diz.
Mas Luan se diverte, sim, após os shows. E sai com fãs, sim: ''Não vejo problema em ficar com fã. Às vezes, quando uma menina me interessa eu peço para a produção perguntar o nome dela e levá-la até o camarim para a gente se conhecer'', conta.
E bebe, sim, mas garante que numa boa. ''Já fiquei bêbado, mas nunca bebi a ponto de passar mal, vomitar. Fiquei meio alegre, tonto. E, quando começo a ficar tonto, já paro, tomo uma água, porque, se continuar, eu caio.''
Com habilitação para dirigir recém-tirada, ele garante que passou logo no primeiro exame, pois é bom aluno.Tem um carro conversível, mas nem usa muito, pois está sempre na estrada.

E revela que, no início, como era muito jovem, se protegeu do assédio da única maneira que sabia: se trancando no quarto, se isolando. ''Mas aí eu pensei que lutei para conseguir o sucesso, para chegar a este ponto, e muita gente gostaria de estar no meu lugar. Hoje sei lidar 'de boa' com isso.''



Gatão pegador
Luan é um sucesso entre as garotas. Fato. Atualmente solteiro, eletem suas preferências e diz abertamente. ''Não gosto de mulher muito magra, muito (ele mostra o dedo mindinho), corpinho de modelo, sabe? Gosto de mulher gostosa, entendeu?'', pergunta.

Ele diz que o sucesso com as meninas não é de hoje, já vem de tempos. ''Na escola eu fazia sucesso também, era pegador'', conta sem ficar vermelho. No auge da juventude, Luan tem suas teorias sobre o que seria um pegador e um ''galinha''.
Ele não é a segunda definição. ''Sou normal'', diz revelando que o relacionamento mais longo que teve durou um ano e um mês. Na estrada há muito tempo, perdeu a virgindade aos 16. Foi com uma namoradinha da época. Achou estranho. ''Porque foi a primeira vez, em um lugar que também não era muito normal'', diz. Onde? ''Minha mãe vai ler, não posso contar muito! Só posso dizer que o lugar era estranho e que corria o risco de alguém ver!'', diz aos risos.



Ele não vive sem videogame
Não importa se ele vai ficar na estrada uma semana ou um mês, duas coisas não podem faltar em sua mala: o notebook e seu PlayStation 3. Ele nem usa muito o computador, que geralmenteserve para twittar. ''Mas não sou viciado!'', afirma.
O vício fica mesmo para os games, inseparáveis (na estrada, nos hotéis, em casa...), sendo os preferidos, atualmente, Assassin's Creed II, Call of Duty Modern Warfare 2, além de jogos de futebol.




Fonte: Contigo!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Luan Santana é capa da Revista Atrevida

Luan Santana conversa com o iG: "Quero casar com todas as minhas fãs"


Do lado de fora do camarim, um grupo de cinco meninas em torno dos 15 anos, aparenta euforia e desespero. “Moço, deixa eu entrar com você, por favor. Preciso muito”, diz uma delas. Lá dentro está o motivo de tanta comoção. Luan Santana está a menos de trinta minutos de subir no palco do Citibank Hall, na Barra, quando recebe a reportagem do iG.

Está cercado de assessora, empresário, familiares e amigos. O jovem de 19 anos, nascido em Campo Grande (MS), não aparenta nervosismo. Nem mesmo quando é comunicado de que a casa de espetáculos está com a capacidade máxima e todos os ingressos vendidos. São 8.500 pessoas, a maioria jovem, como as meninas do outro lado da porta, à sua espera.
Luan é, atualmente, um dos artistas que mais vende discos no País, o sertanejo com mais seguidores no Twitter (quase 450 mil) e o cantor brasileiro mais tocado nas rádios no último mês. O barulho desse sucesso é ouvido lá de dentro do camarim, a mais de 300 metros do palco. Gritos ininterruptos das fãs. Após posar para as fotos que ilustram esta matéria, Luan se dirige ao palco. As fãs que se encontravam no corredor já haviam sido retiradas.
Na conversa a seguir, Luan revela um pouco o que pensa e como vive. Diz que leu recentemente o livro “A Menina que Roubava Livros” e viu o filme “Homens de Honra”. Completou o Ensino Médio, mas não pretende fazer faculdade. Nas horas vagas, gosta de jogar futebol e de pescar em Londrina (PR), onde mora com a família. E comenta pela primeira vez os perfis falsos que surgem nas redes sociais da internet, a força da música sertaneja entre os jovens e de como espera estar daqui a dez anos. “Casado com todas as minhas fãs”, brinca ele.
iG: A música sertaneja passa por uma tendência de renovação entre os jovens. A que se deve este interesse?
Luan Santana: Fico muito feliz, acima de tudo, pelo que está acontecendo com a música sertaneja. As pessoas estão mais receptivas ao trabalho desse tipo de música. Estamos cantando em lugares que não entrávamos nem a pau.



iG: Era um preconceito? Como você explica o fim deste “bloqueio”?
Luan Santana: É um sertanejo novo. No nosso caso, ajuda o fato de eu ter 19 anos. Isso me faz atingir um público variado, das criancinhas ao pessoal de mais idade. Pode ver, nos shows tem de tudo.



iG: Uma prerrogativa da música sertaneja é cantar a “dor de cotovelo”, uma traição amorosa. Apesar de ter apenas 19 anos, você já sofreu por amor?
Luan Santana: Quem nunca passou por uma experiência dessa? Todo mundo passa por decepção. Quem vive isso recorre às letras sertanejas. Mas olha, a música mudou muito. E isso talvez tenha a ver com o crescente público jovem. Temos feito músicas mais alegres, para cima também. É assim: ‘Se você não me quer, então vaza’. É uma linguagem nova.

Assista a trechos desta entrevista com Luan Santana:



iG: Quando e por que você começou a se interessar por este gênero musical?

Luan Santana: Cara, comecei a cantar aos três anos. Meus pais sempre foram apaixonados por música sertaneja em casa. Isso me influenciou. Desde que eu nasci, gosto de música. Cresci ouvindo isso, não tinha como não gostar.



iG: Estava preparado para tanto assédio?
Luan Santana: É muito legal saber que estou esgotando os ingressos por onde quer que eu vá. Adoro este assédio e, claro, adoro os shows lotados. É sinal de que estamos fazendo as coisas certas. Que continuem vindo me ver cantar.



iG: Como é sua relação com a internet?
Luan Santana: É muito importante desde o começo da carreira para espalhar minha música pelo Brasil, via Twitter, YouTube, a todos os lugares. Hoje, pela falta de tempo, só uso a internet para manter contato com os fã-clubes.



iG: Há duas semanas, o comediante Bruno Mazzeo te chamou de “a versão vesga de Wagner Moura” no Twitter. Vários fãs protestaram. Isso te chateou?
Luan Santana: Olha para mim (ele abre bem os olhos). Sou vesgo? Então não!



iG: Volta e meia surge um perfil falso na internet usando seu nome. Como lida com isso?
Luan Santana: No começo me irritava mais, me assustava com isso. Mas meu Twitter oficial tem muita gente, são mais de 400 mil seguidores. Qualquer um que queira saber do Luan de verdade está lá, o resto é imitação.



iG: Há algumas semanas, surgiu na internet um suposto diálogo picante que você teria tido com um rapaz em um chat de bate-papo. Isso é verdade?
Luan Santana: Vou te falar... Não tenho nem programa de bate-papo no computador. Se quiserem falar comigo, só pelo site oficial ou via Twitter. Não tenho outro meio de me comunicar com ninguém. Não tenho nem Orkut.



iG: Você parece ser bastante vaidoso, tem o cabelo milimetricamente desarrumado. Alguém cuida do seu visual?
Luan Santana: [risos] Geralmente eu me arrumo sozinho mesmo. Gosto de estar no estilo, de estar bem arrumado. Não fico me olhando o tempo todo no espelho, mas gosto de me sentir confortável.



iG: As fãs querem saber: está namorando?
Luan Santana: Não. Estou solteiro, solteiro.



iG: Lá fora tem mais de sete mil fãs histéricas chamando pelo seu nome. Qual é a chance de você ficar com uma delas?
Luan Santana: Eu já fiquei com fã, mas nunca namorei. Depende da pessoa. Não é porque é fã que eu vou deixar de conhecer. Para me conquistar tem que entender meu trabalho, saber que minha vida é uma loucura, não paro.



iG: Como espera estar daqui a dez anos?
Luan Santana: Quero continuar tocando e cantando cada vez mais, levando a música sertaneja para a galera. E casado com todas as minhas fãs [risos].

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Enquete do Blog


Resultado da enquete do blog;

À exatamente um mês, foi realizada uma enquete, com a seguinte pergunta:

Qual a música do cantor Luan Santana você gosta mais?


Meteoro - 3 (5%)
Sinais - 25  (45%)
Sempre com Você - 9 (16%)
Sobrenatural - 2  (3%)
Vou Voar - 7 (12%)
Digitais - 0 (0%)
A Louca - 0 (0%)
Jogo do Amor - 5 (9%)
Minha Boca você não beija mais - 4 (7%)

Sinais, a música favorita das fãs de Luan Santana:

Luan Santana ‘voa’ em show no Rio de Janeiro


É um meteoro? Não é Luan Santana! Astro em ascensão entre os adolescentes, o cantor do hit “Meteoro” sobrevoou a plateia que lotou uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na noite deste domingo, 1º, Viviane Araújo, Debby Lagranha e Marina Ruy Barbosa foram até o camarim tietar Luan.


Viviane Araújo, Luan Santana e Radamés



Luan Santana com Marina Ruy Barbosa e Debby Lagranha.


Fonte: Tudo Agora

Justiça impede menores de entrarem em show de Luan Santana, em Sorocaba




Na noite desta sexta-feira os fãs do cantor Luan Santana, em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo, foram impedidos de entrar no evento. A proibição aconteceu por conta de uma determinação da Justiça que impediu a entrada de menores no espetáculo.

Nem mesmo menores acompanhados dos pais, que não foram avisados no ingresso sobre a determinação, puderam entrar na atração. O clima de tensão e revolta aumentou quando os os participantes descobriram que não teriam seu dinheiro de volta.
O Conselho Tutelar encaminhou 16 agentes para fiscalizar se a determinação estava sendo cumprida no show que estava programado para receber 25 mil pessoas.

Caso seja comprovado que no ingresso não havia informação de que menores não poderiam entrar, o Procon informou que a organização do evento terá que devolver o dinheiro.
Conselheiros do Conselho Tutelar também registraram denúncia de venda de bebida alcoólica a menores de idade dentro do recinto do evento. E, de acordo com a PM, dois homens foram flagrados vendendo cocaína no local.
Em entrevista à imprensa local, Luan Santana disse que não sabia da proibição e disse também que poderia voltar a Sorocaba para fazer uma apresentação só para os menores.