sábado, 18 de setembro de 2010

Luan Santana libera download de sua nova música, "Adrenalina"


O cantor sertanejo Luan Santana lançou na manhã desta quinta-feira sua nova música "Adrenalina", disponível em seu site oficial e em seu canal do YouTube.

Luan também liberou o download da música, que em menos de 4 horas já foi baixada quase 45 mil vezes.

O cantor também pede que seus fãs divulguem seu novo trabalho nas redes sociais, e o resultado já começa a aparecer.

A palavra "LuanSantanaAdrenalina" ocupa o 6º lugar nos trending topics (assuntos mais comentados) do Brasil e o 5º lugar entre os trending topics mundiais no Twitter.

A demanda pelo download de "Adrenalina" foi tanta que deixou o site oficial do cantor fora do ar por alguns minutos na manhã desta quinta-feira.

LETRA: Adrenalina - Luan Santana

Composição : Luan Santana e Sorocaba




Meu coração tá disparado

Meu corpo tá viciado

Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar

Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia

Vem me amar.



Eu sou vidrado em você

Química perfeita não

consigo entender

É impossivel te dizer não

Você criou as regras

Estou nas palmas das tuas mãos



Tô me arriscando pelo seu amor

Me aventurei para ficar perto do seu calor

Inconsequênte, nossa paixão

A cada dia uma nova emoção.



Meu coração tá disparado

Meu corpo tá viciado

Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar

Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia

Vem me amar (2X)



Quando você chegar mais perto

Vai ver, que a pulsação acelera

Quando eu to com você

Essa magia chega e domina

O meu peito explode é pura adrenalina.



Meu coração tá disparado

Meu corpo tá viciado

Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar

Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia

Vem me amar (2X)

Luan Santana nega semelhanças com Justin Bieber

Colunista critica Justin Bieber por desprezo a fãs; já Luan quer agradar ao máximo


A comparação já tomou conta da internet: quem é melhor? Justin Bieber ou LuanSantana? Luan Santana é o Justin Bieber do Brasil? Justin e Luan são parecidos? As perguntas estão nos principais sites de música do país, mas para o astro brasileiro não há muitas semelhanças:

“O que tem em comum é a pouca idade. Eu faço sertanejo, ele faz hip-hop. Ele atinge muito as crianças, a gente atinge as crianças também, mas por fazer música sertaneja atinge o cowboy também, atinge os mais velhos, os universitários, então eu acho que não tem muita coisa a ver, não”, explicou Luan Santana em entrevista a Marília Gabriela, no SBT.

Para Jéssica Ribeiro, que é presidente do fã clube de Luan Santana, em Campinas, a principal diferença entre as duas estrelas está na humildade: “o Luan é educado ehumilde. Ele entende a importância do fã em sua carreira. Pode comparar: enquanto o Luan é atencioso com os fãs, para para dar autógrafos e tirar fotos, a gente lê notícias de que o Justin despreza muitos de seus fãs”.

O estudante Cláudio Rosa discorda: “o Justin é um astro internacional. Essa é a diferença. Luan é apenas um sucesso momentâneo aqui do Brasil. Como tempoucos fãs, acaba dando atenção para todos mesmo. Se o Justin fizesse isso, seria impossível para ele viver normalmente”, opina o fã de Justin, que mora em Belo Horizonte.

A colunista Mayra Dias Gomes, do jornal “Folha de S.Paulo”, entrou na polêmica em artigo publicado nesta semana. Gomes relembra um caso ocorrido em Los Angeles,quando presenciou a falta de atenção de Justin Bieber com seus fãs:

De repente dei de cara com Justin, experimentando um sapato, com dois seguranças. Notei um grupo de garotas novinhas do lado de fora. Lembrei-me de uma reportagem da revista Star, que dizia que ele havia ignorado uma fã de cinco anos. E me lembrei de como me sentia quando encontrava um ídolo quando era criança. ‘Vocês querem tirar uma foto com ele?’, perguntei. ‘Tenho um pôster gigante dele no quarto, queria muito’, respondeu uma fã de oito anos, ao lado da mãe. ‘As garotas pediram uma foto na Gucci, mas ele disse que não, que estava fazendo compras. Ela tá triste’. Quando Justin saiu da loja, tentei ajudar. Ele me ignorou e foi olhar óculos em outro lugar. Achei sacanagem”, contou. Mayra Gomesainda deixou uma pergunta para os leitores do jornal: “quando um artista está tão famoso, como saber se ele está fazendo o que é melhor para sua segurança ou se está sendo um imbecil? “.



Sobre ser atencioso com os fãs, Luan Santana afirmou em entrevista: “eles são tudo pra mim. Sempre vou fazer o máximo para dar toda atenção a eles”.



Fonte: Os Paparrazzi

http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/luan-santana-nega-semelhancas-com-justin-bieber-2667.html?sms_ss=twitter

Luan Santana destaque na Imprensa Internacional


A revista Peruana "Generaccion" destacou no seu site o lançamento da música ‘Adrenalina’ de Luan Santana. A publicação revela que no último domingo, quando o cantor se apresentou em São Paulo, gravou a participação dos fãs para a nova música e ainda anunciou que o lançamento aconteceria nesta quinta-feira em contagem regressiva no site oficial do cantor.

Luan Santana se Destaca Mundialmente no Twitter

Depois do "Cala boca Galvão" se destacar mundialmente no Trending Topics (TT) do Twitter, as palavras mais escritas na rede social no respectivo momento, outros brasileiros descobriram que podem usar esse meio na internet para tentar chamar a atenção de usuários extrangeiros.


O cantor Luan Santana, por exemplo, lançou quarta-feira (15) a promoção "Adrenalina". Se a "tag" LuanSantanaAdrenalina aparecesse nos TT mundiais, 20 perfis que estivessem participando da divulgação seriam sorteados para ganhar brindes autografados pelo próprio. E, dessa maneira, hoje, Luan conseguiu a esperada façanha.

"São 20 Kits Exclusivos e Autografados que serão sorteados caso a tag LuanSantanaAdrenalina fique hoje e amanhã entre os TT's! BORA FAMILIA! (sic)" escreveu o cantor em seu perfil no Twitter. Nesta quinta-feira (16), sua nova música que deu o nome à promoção será lançada.

Fonte: Site Yahoo

Luan Santana é destaque da Uol


Depois de mostrar ao vivo durante um show em São Paulo, Luan Santana lança nesta quinta-feira (16) a música "Adrenalina". A faixa, composta por ele em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba), vai estar no próximo DVD do cantor e já está na Rádio UOL. Clique aqui para ouvir "Adrenalina". O cantor também disponibilizou a faixa para download em seu site oficial.A música foi apresentada para os fãs durante o show de Luan Santana no HSBC Brasil, em São Paulo, no último domingo (12). O público acompanhou a letra da música pelo telão para poder cantar junto. "Compus a música há duas semanas, e fala de como o cara se sente quando a moça chega perto dele, o coração pulsa acelerado e a adrenalina vai a mil. E é assim que eu me sinto quando subo no palco e canto com os fãs", contou Luan ao UOL Música."Adrenalina" vai integrar o repertório do DVD que Luan vai gravar no dia 11 de dezembro (ainda sem local definido) com participação de Zezé Di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo.Premiado como artista revelação no Prêmio Multishow, Luan Santana é indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum sertanejo. Ele lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo em novembro do ano passado.

Fonte: UOL

Fãs derrubam site de Luan Santana

Os fãs de Luan Santana mostraram na manhã desta quinta-feira (16) o tamanho da ansiedade para conhecer a nova música de seu ídolo.


Adrenalina, a faixa, foi oferecida para ser baixada gratuitamente no site oficial dele, www.luansantana.com.br a partir das 10h . Resultado: o site ficou fora do ar durante cinco minutos.
A explicação é simples. Em apenas três minutos, mais de 1.500 downloads já haviam sido feitos, o que provocou a queda do site.
Felizmente, a situação foi rapidamente solucionada.
Até as 11h30, 3.690 downloads já haviam sido feitos.
Adrenalina foi apresentada aos fãs pela primeira vez no show realizado por Santana no HSBC Brasil (SP) neste domingo (12).
A gravação disponibilizada no site foi feita ao vivo, e é uma amostra do novo DVD/CD que o astro sertanejo lançará em breve.


Fonte: R7

O Brasil sente "Adrenalina"

Para lançar a nova música “Adrenalina” o escritório do cantor Luan Santana iniciou na terça-feira uma contagem regressiva no site oficial, para apresentar o novo hit aos fãs com direito a download a partir das 10h desta quinta-feira. No horário marcado para o lançamento de Adrenalina, milhares de fãs estavam aguardando ansiosas a divulgação da nova música, em frente seus computadores, assim que foi liberado o download foi registrado que 100 mil pessoas estavam on line, com isso o servidor suspendeu a transmissão e teve de ser restaurado para atender a demanda dos fãs.
Até o final do dia, mais de 60 mil downloads da música ‘Adrenalina’ foram registrados pelo site oficial do cantor Luan Santana, além disso, as principais rádios de todo o Brasil começaram a executar a nova música na programação que promete ser o mais novo sucesso. Além do download da música, os fãs colocaram o tag LuanSantanaAdrenalina que chegou a ficar em terceiro lugar no World Wide Trending Topics , como o assunto mais comentado no twitter mundial. As fãs de Luan Santana prometeram que não vão parar de usar o twitter para deixar o nome do cantor entre os mais comentados.

Luan Santana encontra-se em tour pelo Norte do país, e acompanhou as ações de seus fãs através de ligações para o seu empresário, já que não teve acesso a seu twitter no período da tarde de hoje.

Fonte: Luan Santana Oficial

'Adrenalina' é a Música mais Executada no Brasil

A nova música do cantor Luan Santana, Adrenalina bateu ontem primeiro lugar nas Rádios de norte a sul de todo o país. Adrenalina é uma composição de Luan Santana em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) e poderá ser o carro chefe do próximo DVD que será gravado em dezembro. Durante todo o dia de ontem, quando o escritório do Luan Santana lançou a música, vários e-mail e telefonemas foram recebidos parabenizando Luan Santana pelo novo trabalho. No site do oficial do cantor só ontem, foram registrados mais de 300 mil visitas de internautas de 400 cidades diferentes, além de visitantes de 60 países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, Austrália e outros, que também se renderam a Adrenalina de Luan Santana. No show que Luan Santana apresentou ontem em Boa Vista, Roraima, ele apresentou para o público a nova música ao vivo para delírio dos fãs.




Fonte: Site Luan Santana Oficial

Luan Santana lança música nova e fica entre os 10 mais no Twitter


Nesta quinta-feira, Luan Santana lançou a música "Adrenalina" e a disponibiliza para download em seu site oficial.


A canção é fruto de uma parceria entre o jovem cantor e o Sorocaba, que integra a dupla Fernando & Sorocaba, e vai estar no próximo DVD de Santana.

"Adrenalina" foi apresentada ao vivo no último domingo em um show do artista em São Paulo. Com a letra no telão o público pode acompanhar e cantar junto.

A notícia do lançamento deixou Luan Santana entre os "trending topics" do Twitter para o filtro "mundo".
Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/100890+luan+santana+lanca+musica+nova+e+fica+entre+os+10+mais+no+twitter

Luan Santana faz show em Palmas no dia 22 de outubro

No dia 22 de outubro, Palmas vai receber a estrela mais jovem da música sertaneja brasileira, o cantor Luan Santana.


O evento será realizado na Praia da Graciosa.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Renner, Damyller, Mare Surf e Infotec.

A pista custa R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia.

O camarote vip custa R$ 60,00 e o teen R$ 30,00.

Para mais informações, acesse o site www.luanempalmas.com.br


Fonte: http://www.jornalstylo.com.br/noticia.php?l=2462902cd8a2c7af7d7a09244f24b831

Luan Santana canta no avião

ADRENALINA, A NOVA MÚSICA DE LUAN SANTANA

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dragões da Independência tocam 'Meteoro' no desfile de 7 de setembro

O desfile de 7 de Setembro deste ano, cujo tema foi a cultura popular teve a banda Dragões da Independência, do 1º Regimento de Cavalaria de Guarda, tocando marchas militares a músicas populares e não faltou Luan Santana no desfile de Brasília, já que a música ‘Meteoro’ foi tocada durante a apresentação do pelotão de ginástica rítmica CID de Sobradinho, cidade-satélite de Brasília, encerrando o desfile. Segundo a Polícia Militar, o público estimado em 30 mil pessoas assistiu ao desfile que também contou com a presença do presidente Lula no Palanque Oficial. Fomos informados que os netos do presidente são fãs do cantor Luan Santana, será que foi um pedido dos netos para ter Meteoro no desfile. Os fãs de Luan Santana agradecem.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Confira o making of do show do cantor Luan Santana no Mais Você

Luan Santana no CQC

Luan Santana diz que fãs são como família



Um menino interiorano de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ganhou um violão do pai quando tinha três anos. Dezesseis anos depois, ele é o maior ídolo adolescente do Brasil. Essa é apenas uma das maneiras de apresentar Luan Santana (foto), em meio ao tanto que já foi dito e especulado sobre ele. Luan surgiu cantando um ritmo que caiu no gosto do público jovem: o sertanejo universitário. Some a isso o fato de ele ser bonito, carismático e falar de amor. A receita é quase irresistível para as meninas.
A média é de 25 shows por mês, e seus vídeos no YouTube ultrapassaram 300 milhões de visualizações. Na última quinta-feira, pouco antes de se apresentar no Villa Country, em São Paulo, para um público de 5 mil pessoas, Luan assumiu que tem medo de que o sucesso acabe. "Essa é a minha maior preocupação. Mas tenho uma equipe trabalhando diariamente para garantir que isso não aconteça”, afirma.
Sobre a relação com as fãs, que não medem esforços para acompanhar suas aventuras, Luan afirmou: "Minhas fãs são realmente diferentes, elas vivem a minha vida, e os meus sonhos são os delas”. O cantor ficou emocionado ao ouvir algumas das história. "Quando eu falo que somos como uma família, é porque é verdade, é assim que eu sinto.”

DVD
Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Luan revelou que vai dividir o palco com a dupla na gravação de seu próximo DVD, dia 11 de dezembro. "Vou cantar com eles, com a Ivete Sangalo e com uma atração internacional.” O local da gravação ainda é mantido em segredo e tem sido alvo de especulações entre as fãs.
Corintiano, Luan disse que é ele quem aprova o repertório dos shows e discos. "Sempre busco letras diferentes, procuro músicas que tenham a ver com as fãs e comigo. Eu também componho, e oito músicas minhas vão entrar no meu próximo trabalho. Espero que gostem.”

Luan Santana e Faa Morena no Programa Ritmo Brasil (Rede TV)

GRAVAÇÃO PROGRAMA "ALTAS HORAS"

Chicletes Luan Santana

Luan Santana revela hobby: "Adoro pilotar kart"

Luan Santana revelou, durante o programa TV Xuxa, seu hobby. “Quando estou de folga, uma das coisas que mais gosto de fazer é pilotar kart”, contou o cantor, em participação no quadro Fã de Carteirinha. Luan levou duas fãs para se divertirem com ele. De macacão próprio para praticar o esporte, o artista dirigiu o carro e mostrou suas habilidades como piloto.

Fonte: QUEM

Luan Santana navega no Maranhão


Luan Santana postou em seu Twitter uma foto navegando. O cantor aparece em um barco, perto do mar e fazendo pose para as fãs. "Moooores.. To (sic) no hotel aqui em São Luis no MA! Vai bombar aqui!", disse, referindo-se ao show que fará na capital maranhense.
Ao participar recentemente do quadro Fã de Carteirinha do programa "TV Xuxa", ele contou um de seus hobbies. "Quando estou de folga, uma das coisas que mais gosto de fazer é pilotar kart”. No mês passado, Luan ganhou o troféu de Revelação no Prêmio Multishow.

Fonte: Quem - Notícias