sábado, 18 de setembro de 2010

LETRA: Adrenalina - Luan Santana

Composição : Luan Santana e Sorocaba




Meu coração tá disparado

Meu corpo tá viciado

Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar

Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia

Vem me amar.



Eu sou vidrado em você

Química perfeita não

consigo entender

É impossivel te dizer não

Você criou as regras

Estou nas palmas das tuas mãos



Tô me arriscando pelo seu amor

Me aventurei para ficar perto do seu calor

Inconsequênte, nossa paixão

A cada dia uma nova emoção.



Meu coração tá disparado

Meu corpo tá viciado

Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar

Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia

Vem me amar (2X)



Quando você chegar mais perto

Vai ver, que a pulsação acelera

Quando eu to com você

Essa magia chega e domina

O meu peito explode é pura adrenalina.



Meu coração tá disparado

Meu corpo tá viciado

Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar

Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia

Vem me amar (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário