quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Luan Santana diz que fãs são como família



Um menino interiorano de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ganhou um violão do pai quando tinha três anos. Dezesseis anos depois, ele é o maior ídolo adolescente do Brasil. Essa é apenas uma das maneiras de apresentar Luan Santana (foto), em meio ao tanto que já foi dito e especulado sobre ele. Luan surgiu cantando um ritmo que caiu no gosto do público jovem: o sertanejo universitário. Some a isso o fato de ele ser bonito, carismático e falar de amor. A receita é quase irresistível para as meninas.
A média é de 25 shows por mês, e seus vídeos no YouTube ultrapassaram 300 milhões de visualizações. Na última quinta-feira, pouco antes de se apresentar no Villa Country, em São Paulo, para um público de 5 mil pessoas, Luan assumiu que tem medo de que o sucesso acabe. "Essa é a minha maior preocupação. Mas tenho uma equipe trabalhando diariamente para garantir que isso não aconteça”, afirma.
Sobre a relação com as fãs, que não medem esforços para acompanhar suas aventuras, Luan afirmou: "Minhas fãs são realmente diferentes, elas vivem a minha vida, e os meus sonhos são os delas”. O cantor ficou emocionado ao ouvir algumas das história. "Quando eu falo que somos como uma família, é porque é verdade, é assim que eu sinto.”

DVD
Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Luan revelou que vai dividir o palco com a dupla na gravação de seu próximo DVD, dia 11 de dezembro. "Vou cantar com eles, com a Ivete Sangalo e com uma atração internacional.” O local da gravação ainda é mantido em segredo e tem sido alvo de especulações entre as fãs.
Corintiano, Luan disse que é ele quem aprova o repertório dos shows e discos. "Sempre busco letras diferentes, procuro músicas que tenham a ver com as fãs e comigo. Eu também componho, e oito músicas minhas vão entrar no meu próximo trabalho. Espero que gostem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário