quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Farroupilha te leva para conhecer Luan Santana e Zezé Di Camargo e Luciano, você escolhe!

A Rádio Farroupilha está com duas promoções imperdíveis para os ouvintes amigos.
Zezé Di Camargo e Luciano, uma das duplas sertanejas mais famosas do país, já com 20 anos de carreira, mais de 30 milhões de cd’s vendidos, faz show em Porto Alegre no dia 18 de agosto, no Teatro do Sesi, às 21h.
Já no dia 22 de agosto a nova sensação do sertanejo universitário se apresenta no Gigantinho. Luan Santana, de apenas 19 anos, é o artista nacional que mais vendeu discos desde o começo do ano. O único que conseguiu vender mais discos que Luan no Brasil em 2010 foi o canadense Justin Bieber.
A Farroupilha, em parceria com o Canoas Shopping, vai presentear um ouvinte com dois ingressos, visita ao camarim e transporte de ida e volta para o show de Zezé Di Camargo e Luciano, e, em parceria com as Lojas Gaston, para o show do Luan Santana.
Você não vai ficar de fora dessa, vai?
Para participar das promoções, você deve responder às perguntas “Por que a Rádio Farroupilha e o Canoas Shopping podem me dar um encontro com meus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano?” e “Por que a Rádio Farroupilha e as Lojas Gaston podem me dar um encontro com meu ídolo Luan Santana?” através da área de promoções do site da Farroupilha → Clique Aqui!
 
Fonte: Blog do Gugu

Nenhum comentário:

Postar um comentário