domingo, 8 de agosto de 2010

REVISTA ATREVIDA - GAROTA CHOCOLATE


A Atrê vai premiar leitoras supercriativas com ingresso para show do Luan na área VIP, visita ao camarim, direito a tirar fotos com ele e mais: você pode ser a GAROTA CHOCOLATE!
Complete a frase: "Eu mereço ser a Garota Chocolate porque..."

As 20 resposta mais criativas ganham prêmios.

1º Lugar: sobe ao palco como a Garota Chocolate, assiste ao show em área VIP, visita o camarim e tira fotos com Luan Santana.

2º Lugar: Assiste ao show em área VIP, entrevista e tira fotos com Luan Santana

3º ao 20º lugares: Assistem ao show em área Vip e ganham uma revista autografada por ele.
Confira o Regulamento, preencha o formulário abaixo e envie sua resposta.

Participe!



Fonte: Site Atrevida

2 comentários:

  1. eu mereço ser a garota chocolate por que...o meu sonho é conhecer o luan eu faria qualquer coisa ex:entraria no avião dele escondida e me disfarçaria de aeromoça pra fica peto dele e realizar o meu sonho ex:buscaria todas as estrelas do céu por que eu amo ele muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  2. tatiane: eu mereço ser a garota chocolate porque.. meu maior sonho é subir ao palco e ele pegar um bobom e começar aquela musica chocolate e coloca o bobom na boka dele e mandar um morde nossa é um meu sonho e tbm ir ao camarim dele e tira varis foto ao lado dele...luan sou sua fã realize meu sonho te adoro muitoooooooooo.....

    ResponderExcluir