quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Luan Santana em Nova Iguaçu

Na noite de sábado (14) para domingo (15), o sertanejo Luan Santana se apresentou na casa de shows Riosampa, em Nova Iguaçu.



Após sua apresentação no Criança Esperança, Luan Santana veio de helicóptero para Nova Iguaçu. “Eu dei tchauzinho pra vocês lá de cima, mas acho que vocês não viram”, brincou. “O piloto ainda brigou comigo”, concluiu, enquanto brincava com as fãs sobre o fato inusitado. Seu sobrevôo chamou muito a atenção do público presente, que gritava pelo artista enquanto sobrevoava o Parque de Eventos da Riosampa.

Luan revelou que os artistas sertanejos temiam se apresentar no Rio de Janeiro, pois o gênero não tinha muita aceitação do público. Em seguida, agradeceu aos fãs por terem ajudado a abrir as portas para o Sertanejo se apresentar nas terras cariocas.

Uma senhora revelou à equipe de reportagem estar com 10 adolescentes. “Todos eles são atletas, não me dão aborrecimento”, explica. A presença de menores de idade, acompanhado de responsáveis, era marcante. Uma outra senhora declarou à equipe estar com sua sobrinha e filha. A sobrinha estava pela primeira vez na casa, enquanto a sua filha já tinha ido ao lugar. “Opa, explique-se, como assim já veio aqui?”, perguntou a mãe num tom de brincadeira, enquanto a filha respondeu, desviando do assunto: “Ah, aqui também tem festas de formatura, né, mãe”

Fonte: Site da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário