terça-feira, 13 de julho de 2010

Cenários MSN Luan Santana







20 comentários:

  1. amei a primeira *-* ♥
    MEU LUUUUUAN SANTANA .

    ResponderExcluir
  2. Luan; eu sei que um dia estarei ao seu lado e entao poderei dizer o quanto eu sonhei com esse momento; TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  3. luan meu amor por vc e sobrenatural como um meteoro de paixoes um dia to de cara com vc e vou estar pra sempre com vc! bjs te amo

    ResponderExcluir
  4. LUAN SANTANA
    Eu Posso
    até bancar a Louca!

    Mas o meteoro que atingiu meu coração, as vezes me
    faz perguntar: você não sabe o que é amor ?
    Os sinais me mostraram que eu tô no jogo do amor e quero estar pra sempre com você. Meu amor por você é sobrenatural !
    LUAN $ANTANA

    ResponderExcluir
  5. shhsahsaha
    as vezes eu fiko me perguntando como o posso amar uma pessoa ki nem me conhece ,isso significa ki a gente nau escolhe quem vamos amar ``Luan SANTANA
    bjo ♥CYNTHIA SANTANA♥
    É AMOR DI + DA CONTA

    ResponderExcluir
  6. é o meu luan santana!!!!!!!!!
    amei o site

    ResponderExcluir
  7. Luan eu sei ki um dia eu vou está ai do seu lado bem pertinho de vc!
    TE AMO + KI TUDO NESSA VIDA TIRANDO MINHA FAMÍLIA!

    I LOVE YOU
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Meu sonho e conhecer vc por favor realize meu sonho bjs te amo!
    LINK DO ORKUT=>
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=691941943773302758&rl=t

    Plis me add eu kero o verdadeiro o de LUAN SANTANA não quero FAKE !
    Por favor isso e tudo ki eu quero em toda a minha vida por favor!!

    ResponderExcluir
  8. LUAN S.É SO MEUU
    MEUU
    MEUU
    MEUU
    MEUU
    MEUU
    MEUU
    MEUU
    MEUU
    MEUU
    TAAH? FIQUEM NA INVEJAA.. TE AMO MUUIITO MEU LUANZIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. elle não é só teu natyleandro!!!
    elle é nosssooooo!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. te amooo Luan Santana ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. oi vou postar no meu blog ok e vou creditar que foi vc

    ResponderExcluir
  12. oi luan santana so vanessa so sua fa entra no meu msn vanessa2010oliveira@live.com me add te adoro so fa sua

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. luan santana eu te amo muito vou manda pra vc o poema que eu fiz pra vc Toda vez que eu te vejo m,eu coração quer se abalar me desejo queros teus Labíos Beijar

    ResponderExcluir
  15. amo vocÊ demais LUAN SANTANA
    GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER
    BJS.te amoooooooooo muitoooooooo

    ResponderExcluir
  16. eu amei todas ela amei amei
    Luan eu ty amo demais da contaa e sereii eternamente sua Fã te amo
    FcNegas do Luan
    Vice Suzana Santana
    Presidente Karita Santana
    Amamos vc Demais negoo de Nossa Vidas

    ResponderExcluir
  17. amei todas
    luh te amo demais da conta nego do meu neverso ♥

    TE VIVO ♥

    ResponderExcluir