sábado, 17 de julho de 2010

"Meteoro” Luan Santana tem passagem por São João da Boa Vista (SP), nesta noite

No último fim de semana da EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), a programação de shows traz grandes atrações para o público.


Neste sábado, as fãs irão ao delírio com o “meteoro” Luan Santana, a grande revelação do momento na música sertaneja, lotando as arenas e palcos por onde passa.



No domingo, no encerramento da festa, a organização traz uma das maiores duplas da história da música sertaneja: as “gargantas de ouro” Milionário & José Rico, conhecidos internacionalmente pela qualidade vocal.

Ontem, o público do recinto vibrou com o show de Victor & Léo, outra dupla que é sensação do momento.

 
Os ingressos promocionais, no valor de R$ 25,00, para o show do Luan Santana, que ocorre hoje, dia 17, já se esgotaram. Os ingressos antecipados referentes ao segundo lote já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 30,00 nos pontos de venda e no Recinto de Exposições.

A comissão organizadora da 37ª EAPIC esclarece, ainda, que o Recinto possui uma capacidade limitada, por isso, os ingressos podem se esgotar antes do dia do show.



Localização



A EAPIC é realizada no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, Km 228 Rod. São João da Boa Vista – Águas da Prata (SP 340).

Mais informações pelo telefone (19) 3622-3189

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário