quinta-feira, 22 de julho de 2010

Especial: fãs fazem loucuras por famosos

É consenso dizer que, quando se faz uma tatuagem é preciso ter calma para escolher o desenho, porque ele vai ser irreversível. E quando o desenho for uma homenagem ao ídolo? Seria exagero? Muitos fãs estão optando marcar na pele o carinho pelos famosos, de vários jeitos diferentes.
A última edição do "Big Brother Brasil" estimulou muitas pessoas a tatuarem homenagens aos seus jogadores preferidos. A curitibana Vanessa, de 28 anos, por exemplo, fez uma tatuagem igual à da ex-BBB 10 Claudia Colucci, a Cacau, para expressar a admiração pela moça. Outra ex-BBB que recebeu homenagem semelhante de uma fã foi Lia Khey. Thaís Furquin tatuou o nome ex-da sister na nuca. Até mesmo uma admiradora de Angélica, a Morango, desenhou um moranguinho por conta da mineira.


Núbia Gonçalves (foto), de 20 anos, é fã confessa do sertanejo Luan Santana, e resolveu mostrar seu carinho pelo ídolo tatuando o “S”, símbolo do músico, na nuca. Segundo a moça, ela fez isso para participar de uma promoção que premiaria o vencedor com um dia ao lado dele no parque “Beto Carrero World”. Núbia colocou na internet, inclusive, o vídeo que o primo fez enquanto ela estava sendo tatuada. No fim das contas, ela não conseguiu se inscrever, mas afirma que não se arrepende da homenagem.


“Não faço as coisas para me arrepender, e tenho absoluta certeza que a tatuagem em dedicação ao Luan é mais uma da qual jamais me arrependerei! Um dia ainda conseguirei mostrar a ele... Como ele mesmo diz, ‘Pois só quem sonha, consegue alcançar’!”
Ela disse, ainda, que recebeu muitas críticas de pessoas próximas quando resolveu fazer a tatuagem. Mas não deu ouvidos e resolveu seguir em frente.
“Muita gente ainda vai contra, diz que é besteira, que é coisa de momento, que vou me arrepender e vou ver o quão grande foi minha loucura, e que logo o Luan não vai mais fazer tanto sucesso e blá blá blá... Mas eu não me importo, não fiz a tatuagem mediante o sucesso do Luan, e sim ao carinho que eu e minha irmã temos por ele, e esse eu tenho certeza que vai ser pra sempre!”, concluiu a moça.


Fonte: MSN Entretenimento

2 comentários:

  1. adorei se eu fosse de maior é meu pais deixasse fazer eu fazia mais se fazer meus pais me tiram de ksa pow.
    apesar de eu ja ter um escondida

    ResponderExcluir
  2. Aiiin linda *-* Tambem vou fazer, mas vai ser no pulso! Mt linda... Parabeens :)

    Amo o Luaaan ♥

    ResponderExcluir