quarta-feira, 14 de julho de 2010

- Luan Santana: “Humildade está acima de tudo”



No mês de julho, a revista Todateen vem com duas capas inéditas: Restart e Luan Santana. Os leitores podem escolher a capa com seu artista favorito e Luan Santana é um dos destaques da edição.
Com agenda lotada, o fenômeno do sertanejo, com apenas 19 anos, contou para a revista que encontra tempo para compor suas músicas – inspiradas em suas próprias experiências, ou nas histórias contadas pelos amigos – nos momentos de “folga”: durante as viagens ou nos hotéis.
O cantor, que costuma atender mais de 80 pessoas no camarim antes de cada show, revelou para a Todateen que consegue manter os pés no chão: “Acho que é próprio da minha natureza. Aprendi com meus pais que a humildade está acima de tudo.”
Luan costuma manter o contato com as fãs pelo Twitter e disse que não teria problemas de se envolver com uma delas, mas procura encontrar compreensão na menina: “A garota dos meus sonhos precisa combinar comigo e entender meu trabalho, porque ela vai acabar vivendo a vida que eu levo. É complicado”, disse ele.
Mas a fama também tem seu lado ruim, que é a falta de liberdade e não poder sair a qualquer hora e ainda sente saudade da família: “Ficar longe da família e dos amigos também é difícil”, contou ele, que ainda descartou a possibilidade de virar ator. “Não levo muito jeito para atuar, meu negócio é cantar. Quero fazer história na música sertaneja.”
A banda Restart, que agradou ao público teen com rock alegre e divertido, é outro destaque da publicação. Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas celebram o sucesso e agradecem ao reconhecimento do público.
Todateen é publicada pela Editora Alto Astral.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário