domingo, 11 de julho de 2010

Jade Simões fala sobre Luan Santana





















Recentemente, vazou uma entrevista com uma suposta namorada Luan Santana, conhecida como Jade Simões. Nesse entrevista Jade fez declarações absurdas a respeito do seu "suposto" ex-namorado, veja abaixo:



Jade Simões resolveu esclarecer tudo, após as informações falsas que foram divulgadas sobre ela. Em entrevista exclusiva ao site O Canal, ele fez várias relevações sobre Luan Santana.
Pra quem ainda não sabe, logo depois que surgiu o suposto print do MSN na internet, a assessoria do cantor divulgou fotos dele com a moça. Nas fotos ela não mostrava o rosto, mas o CTV descobriu que era Jade a morena que aparecia nos clicks. Logo depois o Domingo Espetacular repercutiu o assunto, falando sobre a suposta namorada de Luan Santana.
Acontece que as fotos foram tiradas há um ano. Na época os dois estavam se conhecendo. E para abafar a polêmica da montagem, a equipe de Luan Santana usou estas fotos, o que deixou a modelo irritada.
Confira na íntegra nossa conversa com Jade:





É realmente você que aparece nas fotos com Luan Santana? Como aconteceu?
-Foi assim: quando surgiu ele no twitcam, ele conversou com alguns amigos dele, inclusive eu conversei com ele no mesmo instante pelo “MSN”. Depois que o Ciii divulgou o print, ele se desesperou e me mandou um e-mail dizendo que a equipe disse que era para manter o silêncio, e preparar algo como resposta e ele lembrou das fotos que agente tem juntos. Eu disse que não era pra ele postar nenhuma foto minha, pois agente não tem nenhum contato mais. Após estourar a bomba pro lado dele, ele entrou em contato novamente e disse que tería mandado as fotos por e-mail, o empresario o obrigou a fazer isso.




Mas vocês tiveram algum relacionamento?
-Eu e ele, nos conhecemos quando ele veío fazer um show aqui em Goias. Eu gostei dele e ele disse tambem gostar de min, agente começou a conversar pelo celular e msn, agente ficou sim.




O Luan Santana é gay, como estão dizendo?
-Aí meu Deus, podemos deixar essa de lado?




Então ele é?
-Agente ficou juntos por muito tempo, e ele não compareceu.



Como assim, não compareceu?
-Não gostaría de entrar em detalhes, mais a gente não teve relações sexual.




E como foi a repercussão depois que o Domingo Espetacular divulgou a informação?
-Eu e meu namorado terminamos, passei muita vergonha, e algumas pessoas disseram que eu devería dar o troco, esclarecendo qualquer tipo de pergunta.



Ouvi comentários de que o cantor teria feito um pacto com o diabo. Sabe alguma coisa a respeito?
-Em Maio de 2008, familiares do Luan teve uma recaida espiritual, sobre algúns problemas que tiveram, e eles iriam a falência, nem o Empresário haveria chanse de reverter a historía, e eles procuraram uma mulher de Ponta porã para ajudar-los, e ela deu varías opções a eles em relação ao sucesso do Luan, somente ele iria reverter tudo aquilo, ela propôs ao Empresário e aos familiares do Luan, fazer uma associação com “Espiritismo” e a carreira do Luan sería abençoada e teria fama para o resto da vida, em troca ela quería um apartamento no Rio de janeiro e uma quantia de dinheiro na sua conta, eles aceitaram e fizeram o combinado, a mulher disse “depois que eu fazer o trabalho, a fama dele vai crescer rapidamente com essa música ‘Meteoro’”. Quando eles mandaram a musica para ela fazer o trabalho, a música veío com vozes de fundo, coisa assustadoras e quem ouvisse a música iria viciar, ele tería um número imenso de fãs, e esses fãs não iriam conseguir ficar mais que três dias sem ouvir Luan Santana.



Sobre toda essa polêmica do show cancelado no Paraguai, as montagens e tudo mais. O que você está achando disso?
-Sobre o cancelamento do show no paraguai, não sei muito a respeito do assunto, segundo informações de pessoas da produção do Luan, o Show foi cancelado porque o valor contratual era de quando Luan não era tão famoso, o show foi fechado por R$ 50.000 e hoje esta muito mais que isso, e eles queria cancelar.


Você ainda mantêm contato com o Luan?
Sim, eu disse a ele que iría desmentir o ocorrido.
Fonte: O Canal Wordpress
["Bem, mas antes disso, eu acho que deve ser lembrado o dia em que vazaram as fotos com o Luan e essa menina, ele mesmo entrou no twitter no mesmo dia e falou que estava conhecendo ela havia duas semanas, mas que não estava namorando ninguém.
Dias depois, em uma entrevista para o TV Fama, o Luan falou que conhecia a menina havia um ano e que tinham se reencontrado! bem, isso já é uma contradição, concordam?
Mas agora nos aparece essa menina dizendo que as fotos foram tiradas a mais de uma ano. Como isso é possível?? Pra quem é fã de verdade do Luan, sabe que recentemente ele começou a usar o cabelo arrepiado, como nas fotos acima, então como é possível as fotos terem sido tiradas a um ano?
Bem, acho que cada um pode tirar suas próprias conclusões!!!"]

29 comentários:

  1. OLHA NAUM GOSTEI NADA DESSA HISTORIA PQ ELE SO É MEU.ENTEN BJOS TE AMO♥RSRSRRS

    ResponderExcluir
  2. eu ñ acredito nessa garota ela esta mentindo e luan esta falando a verdade e ele ñ tem pacto com o diabo ñ

    ResponderExcluir
  3. Pareçe que ele é gay so que ele é um gato

    ResponderExcluir
  4. ela é uma super mintirosa servergonha vé sé crese menina para de enventar ele é meu e de + ninguém é claro k ele não compareceu ele não keria sera k é tão dificil entender isso o luan não é GAY e não fez pacto com o DIABO sua mintirosa CERVEGONHA te ODEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c vc Amanda.. mas olha, vc ta precisando de muitas aulinhas de portugues!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela esta mentindo pq foi ele que terminou com ela pq ela não era a unica existiia maiis garotas na vida do luan com raiva ela decidiu mentir para os jornalista.Para e pensa se ele tive feto pacto(que ele não fez)ele não contaria todos os detalhes pra ela!!

    ResponderExcluir
  7. tenho serteza que tudo isso é uma tremenda mentira so por que elle não compareceu quer dizer que o luan é GAY teve algum motivo pra ela falar isso não sei oque foi não tenho raiva della pq ela ficou com o luan mais sim por todas essas mentiras,não é pq eu sou fãn do luan que eu vou dizer que matarei a mina delle não tem nada a ver pow ajene meninas ficaremos triste sim se elle dizer que estar namorando mais é normal somos fãn não dona do luan AMO DE MAIS ELLE eterno amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples..pq ele mesmo disse que pela rotina agitada, ele n tem mto tpo de ficar sozinho com a namorada...e se ele n fez nada nos dias enquanto estava c ela, sinal q ele a respeitou e não fez só por fazer!!

      Excluir
  8. oi luan santana, meu nome é letícia, sou sua fã numero 1 adoro e suas musicas principalmente sinais meteoro e amanha. amo muito vc. milhões de beijus e feliz aniversário. que voce seja bem feliz. te desejo tudo de bom que Deus te abençõe e ilumine essa pessoa tão especial que vc é. seja sempre assim.

    ResponderExcluir
  9. isso é td mentira é
    coisa de quem ñ tem
    o q fz ou melhor dizendo
    coisa de quem tem inveja
    do meu lindo meravilhoso
    gostoso do LUAN SANTANA
    te amo muito amor da minha vida

    ResponderExcluir
  10. eu amo luan santana !!vc e demais ♥

    ResponderExcluir
  11. pq acham q ele é gay???só pq ele num quis ter relaçoes com essa mulher ai da foto,ela q é atirada,sem vergonha...isso tudo ai uma mentira pra ela sair na midia,e num fui com a cara dela...vai inventar menitra de outro artista do meu luanzinho naoo...te amo luan santana

    ResponderExcluir
  12. o luan é uma pessoa iluminada por deus

    eu amo muito ele espero um dia conhece-lo
    te amooooooooooo muitwoooooooooooooo
    bjs
    suas fãs de pernambuco
    karol e laissa
    teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. eu amo o luan não tenho nem palavras para expressar oque sinto, é como se algo faltasse em minha vida :* luan eu te amo mesmo !

    ResponderExcluir
  14. luan eu te ammmmmmmmmmmmmmmmmmo d +++++++++++++++++++++++

    bjs de sua fa-*-

    ResponderExcluir
  15. Meu que absurdo esse lance de pacto, acho que existem muitoos fãs que gostavam dele muito antes disso, eu por exemplo jah via os vídeos dele no youtube a muito tempo, e quanto a ficar sem ouvir as músicas dele mais de três dias, gente tah na cara, ele eh um ótimo cantor, e antes mesmo da existência de "meteoro" quando ainda eram músicas cantadas soh na sala de aula, eu jah ouviaaa todo diaa, gente que absurdo se fosse assim, as pessoas só ouviriam "meteoro", e o mundo inteiro gostaria dele, mas existem tbm centenas de pessoas que jah ouviram "meteoro" e não gostam! E quanto a troxa que deu entrevista e falo de espiritismo, eu sou espírita, e espiritismo nao tem nada a ver com pactos demoníacos assim como nao tem nada a ver com Candomblé, como muitos IGNORANTES pensam, então por favor estuda antes de falar qualquer babaquice dessas!

    ResponderExcluir
  16. Continuando alguns detalhes que lembrei agora... Meu se liga neeh, o Luan santan eh boom pra muitos, como eh ruim pra outroos, nao tem nda a ver com pactos.. E pra lembrar os perdido, além de meteoro a música que lanço mesmo Luan Santana, que ajudo bastante na carreira foi a participação em "A Louca" do Fernando e Sorocaba, gente dizem que o Luan tem alguma ligação com a dupla, padrinho coisa assim, então neh, acho que não fika muito difícil conseguir fama se souber cantar pelo menos um pouco... Gente Fernando e Sorocaba tbm eh sucesso, com a ajuda deles Luan cresceu tbm?!

    ResponderExcluir
  17. Absurdo isso que essa garota disse! Luana Santana jamaiis teriia pacto com o Diaboo! Elee é filhoo e creê eem Deus! Luan Jamaiis fariia isso mesmoo passando dificuldadees! pq ate então Luaan smp teve condições boas !

    ResponderExcluir
  18. luan vc e gostoso lembra na quele dia que eu e vc se beijamos do hotel e fizenmos aquilo lembra

    ResponderExcluir
  19. luan eu te amo mas que tudo nessa vida não ar niguem no mundo que te ame mas que eu,vc poder crée nisso ta, vc e muito inportante pra mim vc mora no meu ♥. Eu não gosto quando as pessoas falam mal de vc eu brigo com qualquer pessoa por vc porque eu te amo espero te encontrar um dia








    I LOVE YOU LUAN ASSINA SUSANE ♥

    ResponderExcluir
  20. eu conheço essa guria, o pai dela e prefeito de uma cidade pequena do interior do mato grosso hamada Alto Taquari, o nome dela verdadeiro e Jade de Sá, e ela esta mentindo sobre o pacto do luan santana, mas as fotos foram tiradas sim a mais de um ano.

    ResponderExcluir
  21. eu nao acredito nessa garota ela estar mentindo ela que se vigar do lu nada ver eu digo e repito "EU ANO GOSTO DE JADE MAGALHAES NAO" Ela ta so com LU por enteresse cai fora da vida do Lu ;)

    ResponderExcluir
  22. eu nao acredito nela ela so quer fama.
    ele nao queria comparecer para nao ficar com nariz de tucano igual ao dela

    ResponderExcluir
  23. Sou fã do Luan e muito, e pelas fotos sei que foram tiradas a mais de um ano, o Luan não mentiu,e ele tbm não tem pacto com o diabo coisa nenhuma,pois ele vem de uma familia que crê muito em Deus, ele jamais seria capaz de fazer isso, o sucesso dele veio de Deus e do seu enorme talendo, e ele não é gay, o fato dele não querer ter tido relação sexual com ela pode ser pq ele não é de transar com qualquer uma, ele precisa sentir firmesa,confiança e amor antes de dar esse passo,e tbm quem pode afirmar que ele não fizeram nada? Afinal isso é o que ela fala né e ninguem tava com eles 24 horas pra saber..Minha opinião!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabem que este comentário desta moça é a pura verdade, mas poucos são os que querem aceitar . Ainda mais como foi dito em detalhes.

      Sabe-se sim que são muitos os artistas que realizam estes pactos, e como o Mal vai cobrar tudo, um dos esfeitos são as pessoas se tornarem viciados em drogas,alcoólatras, contrariarem a natureza sexual que Deus as concede, e até mesmo a morte.

      Estas histórias de artistas terem muito dinheiro, fama e se suicidarem de uma hora para outra como sinônimo de depressão é mais uma resposta ao alto preço destes pactos, além do risco de perderem a salvação, caso não se arrependam a tempo.

      Recomendo a amarem e adorarem a Deus, porque este sim é nosso amigo e se preocupa com nós, sem qualquer máscara para ganhar qualquer pessoa, porque ele nos ama e já nos ganhou pra Ele, basta nós o aceitarmos como único.

      Enfim estes caras são LOUCOS porque a vida é muito curta, e no final ficam todo os bens aqui nesta terra, não são felizes, e correm o risco de morrerem no lago de fogo eternamente.

      Leiam a bíblia e peçam a Deus sabedoria, porque Ele concede àqueles que o buscam.

      Excluir
  26. Sim Luan Santana fez uma aliança com os orixás, em troca de sucesso na musica e consequentemente riqueza

    ResponderExcluir